Foto: Ilustrativa z316w
Um homem de 32 anos foi amarrado com cordas junto a uma árvore e depois preso, sob a acusação de estupro de vulnerável no último sábado (25) na zona rural do município de Riachão das Neves no Oeste da Bahia.
Informações apuradas pelo Portal do Cerrado, indicam que a Polícia Militar foi acionada no início da tarde, com alegação de que uma menor de 13 anos teria sofrido abuso sexual. De acordo com informações, o acusado havia beijado a menor que inclusive teria deficiência mental, além de acariciar os seios dela com a boca e tocar nas partes genitais.
A guarnição da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar se deslocou logo após o chamado, até o Assentamento Carlota, no distrito de São José do Rio Grande, onde encontrou o acusado amarrado, sendo transferido em seguida para o presídio da viatura para manter a integridade física dele.
Em seguida, o suposto autor e vítima, além da mãe da menor, foram apresentados da Delegacia de Polícia de Barreiras para que fossem tomadas as providências necessárias.
O vice-prefeito da cidade de Ribeirão do Largo, na região de Vitória da Conquista, no…
Policiais do Distrito Federal prenderam na terça-feira, 27, o homem envolvido em um assassinato brutal…
Bahia e Internacional se enfrentam às 19h, direto no Estádio Beira-Rio em jogo válido pela…
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, na Bahia, identificou as duas vítimas de…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, decretou feriado municipal na segunda-feira, 2…
Uma idosa morreu enquanto recebia atendimento na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência,…
This website uses cookies.