Foto: Divulgação 4i1d2w
Mais um excelente desempenho da equipe Fênix resultou em um segundo lugar na 2ª Etapa do Circuito Oeste Baiano Jiu-Jitsu 2023, realizada no dia 6 de agosto, no Ginásio de esportes de Boquira, na Bahia. Crianças e adolescentes do projeto social “Do Tatame para a Vida” também fizeram parte do grupo e participaram da competição. Ao todo, 17 alunos, entre 12 e 19 anos, ganharam 11 medalhas de ouro, 5 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze.
Organizado pela Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo (FIJJD) em conjunto com a Confederação de Jiu-Jitsu do Brasil (CJJB), a competição de nível estadual está entre as maiores da Bahia.
Segundo o professor Luciano Barreto, o campeonato mostrou a evolução dos alunos nos treinamentos. “A equipe conquistou um excelente resultado graças ao empenho e dedicação de todos no esporte. Cada vez mais, identificamos uma superação dos próprios desafios que surgem no tatame”, afirma.
Já para Daniel Ferraz, gerente geral do Agronegócio Estrondo e que apoia o projeto, os campeonatos representam a oportunidade de grandes aprendizados. “Ficamos orgulhosos de ver o crescimento dos alunos e de como o esporte influencia positivamente em suas vidas. Continuaremos apoiando os treinamentos e a formação desse grupo”, destaca ele.
O Secretário de Políticas Especiais de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, Fábio…
Pelo menos duas pessoas morreram em um grave acidente registrado nas primeiras horas da manhã…
Veja resultado da Mega-Sena 2867, com dezenas sorteadas neste sábado, 24 de maio de 2025
Um casal foi morto no final da madrugada deste sábado (24) em Tabocas do Brejo…
Wilson Aragão, cantor e compositor baiano, morreu aos 75 anos neste sábado (24). Ao lado…
A Polícia Militar registrou pelo menos três episódios de violência urbana em Formosa do Rio…
This website uses cookies.