Campanha Estrada Solidaria arrecada mais de 54 toneladas de alimentos na Bahia - Foto: Divulgação 5h2x19
A campanha Estrada Solidária, que ocorreu de 30 de junho a 18 de agosto, arrecadou mais de 54 toneladas de alimentos não perecíveis na Bahia.
Em quase dois meses de ação, a PRF formou uma verdadeira corrente do bem e a campanha mobilizou toda a sociedade para ajudar as pessoas em vulnerabilidade social. Os policiais também fizeram doações, assim como muitas empresas e entidades.
Aqui na Bahia, mais de 30 entidades assistenciais já começaram a receber as doações.
No ranking dos estados que mais arrecadaram estão o Rio Grande do Sul (68 ton), Pernambuco (61 ton), Paraná (58 ton) e a Bahia (54 ton). A corrente do bem resultou na arrecadação de 478 toneladas de alimentos por todo o Brasil.
O sucesso da campanha é reflexo da missão PRF que vai além do combate à criminalidade e segurança viária. É um compromisso com a sociedade, contribuindo com um país menos desigual. Para isso, foi fundamental o empenho de todos os policias e o engajamento das pessoas que se dirigiram até um ponto de coleta e fizeram suas doações.
O Superintendente da PRF BA, Virgílio de Paula Tourinho, agradeceu a participação de todos que se engajaram na nobre missão de servir o próximo. “Tudo isso só foi possível graças à solidariedade do povo baiano, que desde o início abraçou a causa em prol da coletividade. Através de iniciativas como essas, vamos ajudar aqueles que mais precisam.”, frisou Tourinho.
Um casal foi morto no final da madrugada deste sábado (24) em Tabocas do Brejo…
Wilson Aragão, cantor e compositor baiano, morreu aos 75 anos neste sábado (24). Ao lado…
A Polícia Militar registrou pelo menos três episódios de violência urbana em Formosa do Rio…
Câmera de segurança instalada por uma família, flagra o momento de agressão a uma idosa,…
Equipes do Corpo de Bombeiros do 17º Batalhão de Bombeiros Militar, resgataram uma vítima de…
Um incêndio destruiu uma carreta bitrem carregada com grãos, no final da tarde de sexta-feira…
This website uses cookies.