Pittybull, cantor de pagode baiano, foi preso em Madre de Deus por agredir ex-namorada, com socos e mordidas - Foto: Reprodução 1onx
O cantor de pagode Gian Mário Ribeiro Salomão, de 25 anos, conhecido como Pittybull, foi preso em flagrante em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, acusado de agredir a ex-namorada, uma jovem de 19 anos. Segundo testemunhas, o artista teria atacado a vítima com socos e mordidas, fato imediatamente denunciado por moradores que presenciaram a cena.
O caso ocorreu na Rua 13 de Junho, no centro da cidade, no domingo (27). Após receberem o chamado, policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar foram até o local e confirmaram as agressões. Em seguida, a polícia conduziu, tanto o cantor quanto a vítima à 17ª Delegacia, para registro da ocorrência.
PIX Agendado Recorrente a a ser obrigatório para instituições financeiras; entenda
De acordo com o g1, na delegacia, autuado por lesão corporal e submetido a exames corporais, ficando à disposição da Justiça. O advogado de defesa do cantor, Otto Lopes, declarou que ele só se manifestará após a audiência de custódia, que deverá ocorrer nas próximas 48 horas. A Justiça decidirá então se o artista permanecerá preso ou responderá ao processo em liberdade.
Com mais de 220 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil ouvintes no Spotify, Pittybull é conhecido no cenário do pagodão baiano. O cantor faz parte da mesma produtora de outros artistas populares na Bahia, como o O Kannalha, O Polêmico, Rick Ralley e Zé Paredão. A prisão do cantor surpreendeu os fãs e gerou grande repercussão nas redes sociais.
O Secretário de Políticas Especiais de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, Fábio…
Pelo menos duas pessoas morreram em um grave acidente registrado nas primeiras horas da manhã…
Veja resultado da Mega-Sena 2867, com dezenas sorteadas neste sábado, 24 de maio de 2025
Um casal foi morto no final da madrugada deste sábado (24) em Tabocas do Brejo…
Wilson Aragão, cantor e compositor baiano, morreu aos 75 anos neste sábado (24). Ao lado…
A Polícia Militar registrou pelo menos três episódios de violência urbana em Formosa do Rio…
This website uses cookies.