PRF apreende carga milionária de celulares, eletrônicos e equipamentos de informática em trecho baiano da BR 242 - Foto: PRF 134n6a
Uma carga milionária de celulares, eletrônicos, drones, notebooks, além de tênis e outros equipamentos de informática foi apreendida na manhã desta segunda-feira (21) em um trecho no município de Barreiras na Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal que fez a apreensão de 1.673 itens, a carga saiu de São Paulo e seguiria para o estado do Piauí.
Durante comando de enfrentamento ao crime em frente à Unidade Operacional, localizada no KM-800 da BR-242, o agentes federais abordaram um ônibus interestadual, e durante a fiscalização e vistoria foram encontrados, entre as bagagens, caixas com celulares e eletrônicos de última geração, sem o devido despacho aduaneiro. Entre o material apreendido foram encontrados 670 celulares de última geração e de alto valor no mercado, além de diversos equipamentos de informática como teclado, mouse, carregador.
Foram achados também drones, notebook, capas para celular, fones de ouvido, baterias e outros produtos. Segundo a PRF, a carga está avaliada em torno de R$ 600 mil.
Questionado, o motorista disse que as caixas foram embarcadas no estado de São Paulo e relatou desconhecer o conteúdo das mercadorias despachadas.
Diante dos fatos de crime evidente de descaminho, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Barreiras (BA), para continuidade da investigação e identificação do remetente e destinatário dos equipamentos.
O Secretário de Políticas Especiais de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, Fábio…
Pelo menos duas pessoas morreram em um grave acidente registrado nas primeiras horas da manhã…
Veja resultado da Mega-Sena 2867, com dezenas sorteadas neste sábado, 24 de maio de 2025
Um casal foi morto no final da madrugada deste sábado (24) em Tabocas do Brejo…
Wilson Aragão, cantor e compositor baiano, morreu aos 75 anos neste sábado (24). Ao lado…
A Polícia Militar registrou pelo menos três episódios de violência urbana em Formosa do Rio…
This website uses cookies.