Reprodução: Redes Sociais 5y5l38
A Polícia Rodoviária Federal no Piauí, informou que a causa principal do acidente que vitimou o médico Eduardo Mascarenhas Lustosa Cavalcante, foi ausência de reação do condutor, significando que ele dormiu ao volante antes de sair da pista e bater em uma árvore. (veja aqui)
“Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente que o condutor não apresentou nenhuma reação, pois não havia marcas de frenagem, saiu da pista e colidiu com uma árvore”, disse a PRF em um comunicado.
A PRF também considerou outras causa preliminares, como as condições climática, “pois chovia no momento do acidente”, disse.
O médico que tinha 25 anos, morreu na noite de quarta-feira (20) após sair de um plantão no Hospital Municipal de Gilbués e perder o controle do carro na BR-135 em um trecho do município de São Gonçalo do Gurguéia.
Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital de Gilbués, local onde ele trabalhava, mas não resistiu e evoluiu pra óbito.
Eduardo Mascarenhas era clínico geral e fazia atendimento em diversos municípios da região Sul do Piauí. Filho de Orlei Dickson Lustosa Cavalcante e Ildene Lustosa Mascarenhas, ele residia na cidade de Corrente.
O Secretário de Políticas Especiais de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, Fábio…
Pelo menos duas pessoas morreram em um grave acidente registrado nas primeiras horas da manhã…
Veja resultado da Mega-Sena 2867, com dezenas sorteadas neste sábado, 24 de maio de 2025
Um casal foi morto no final da madrugada deste sábado (24) em Tabocas do Brejo…
Wilson Aragão, cantor e compositor baiano, morreu aos 75 anos neste sábado (24). Ao lado…
A Polícia Militar registrou pelo menos três episódios de violência urbana em Formosa do Rio…
This website uses cookies.