Registros do momento da explosão Crédito: Reprodução 5w5i1m
A explosão de um celular Moto E32 no último fim de semana, deixou uma jovem de 18 anos ferida em Anápolis, Goiás. O aparelho estava no bolso traseiro da calça enquanto ela fazia compras em uma loja de produtos de limpeza. Câmeras de segurança registraram o momento exato em que o dispositivo pegou fogo repentinamente, causando pânico entre os clientes e funcionários presentes no local.
O marido da jovem, Mateus Soares Lima, relatou que ela sentiu um forte calor antes da explosão, mas não teve tempo de reagir. Em questão de segundos, as chamas se espalharam, obrigando a jovem a correr em busca de ajuda.
A explosão causou queimaduras de 1º e 2º graus na mão, antebraço, dorso e nádegas da jovem. Pessoas que escavavam no estabelecimento socorreram a jovem para uma unidade de saúde próxima. Após receber os cuidados necessários, liberada para continuar o tratamento em casa. De acordo com o portal Correio, o celular, modelo Moto E32, havia sido adquirido há cerca de um ano e estava em uso normal no momento do incidente. A Motorola informou que está em contato com a vítima e já iniciou a análise técnica do aparelho para identificar a causa do acidente.
A empresa reforçou que todos os seus dispositivos am por rigorosos testes de qualidade para garantir a segurança dos consumidores.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
O vice-prefeito da cidade de Ribeirão do Largo, na região de Vitória da Conquista, no…
Policiais do Distrito Federal prenderam na terça-feira, 27, o homem envolvido em um assassinato brutal…
Bahia e Internacional se enfrentam às 19h, direto no Estádio Beira-Rio em jogo válido pela…
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, na Bahia, identificou as duas vítimas de…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, decretou feriado municipal na segunda-feira, 2…
Uma idosa morreu enquanto recebia atendimento na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência,…
This website uses cookies.