Crime ocorreu em Barreiras, na Bahia, há dois anos - Foto: G1 Bahia 6c3rk
Um homem foi condenado a 18 anos e 10 meses de prisão por matar sua companheira, Mariluz Antunes Pereira, de 51 anos, a facadas após uma discussão, em Barreiras, Bahia. O feminicídio aconteceu em 12 de maio de 2022 e o julgamento ocorreu na terça-feira (28) na mesma cidade do crime.
Carlos Teles de Menezes, que tinha 47 anos na época do crime, teve sentença proferida no Fórum Tarcilo Vieira de Melo, também em Barreiras, no início da noite. O júri popular, composto por sete jurados, deliberou por cerca de 10 horas antes de chegar ao veredito. Após a sentença, policiais conduziram Carlos Teles de Menezes ao Conjunto Prisional de Barreiras. A princípio, deve cumprir pena em regime fechado.
Durante o julgamento, familiares da vítima estiveram presentes e, com cartazes, comemoraram o resultado. O feminicídio ocorreu no bairro Conjunto Habitacional, motivado, segundo g1, por uma discussão entre o casal. Horas após o crime, Carlos Teles de Menezes teria confessado o crime e preso em seguida.
A sentença trouxe um sentimento de justiça para os familiares e amigos de Mariluz Antunes Pereira, que acompanharam o júri popular, com cartazes e comemoram o resultado. A sessão iniciou na manhã de terça e terminou cerca de 10 horas depois, com sentença por volta das 19h.
Equipes do Corpo de Bombeiros do 17º Batalhão de Bombeiros Militar, resgataram uma vítima de…
Um incêndio destruiu uma carreta bitrem carregada com grãos, no final da tarde de sexta-feira…
Luís Eduardo Magalhães - O Arraiá de Lem 2025, promete ser um dos maiores eventos…
O Arraiá da Capital do Oeste é confirmado pela Prefeitura de Barreiras e promete agitar…
Aos 79 anos de idade, João Leão, ex-vice-governador da Bahia e atual deputado federal pelo…
Governo proíbe Melissa, Pingo Preto e Oficial por venderem “café contaminado” sem grão na fórmula,…
This website uses cookies.