Praia do Porto da Barra, em Salvador, onde vídeo polêmico foi gravado - Imagem: Redes sociais 1b4k10
Um vídeo que circula nas redes sociais desde a manhã desta segunda-feira (3) mostra um casal de homens praticando sexo oral em plena luz do dia na praia do Porto da Barra, em Salvador. De acordo com a mídia da capital baiana, a cena, registrada por banhistas, gerou constrangimento e indignação entre os presentes.
Nas imagens, um dos envolvidos aparece deitado e imóvel, enquanto o outro realiza o ato. Banhistas que testemunharam a cena desconfortante e comentaram sobre a situação.
“Rapaz, que pouca vergonha, viu? Na Barra, 7h30 da manhã! Esse pessoal vem de fora achando que Salvador é brega, é?”, comentou um dos frequentadores da praia.
O caso reacende o debate sobre a legislação vigente para atos obscenos em locais públicos. De acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, a prática de atos obscenos em espaços públicos pode resultar em detenção de três meses a um ano ou multa.
As autoridades orientam que, ao presenciar esse tipo de situação, a população pode realizar denúncias por meio do número 190 (Polícia Militar) ou pelo canal do Governo Federal responsável pelo registro de infrações. Também é possível formalizar uma denúncia por meio de um boletim de ocorrência em uma delegacia.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
O Secretário de Políticas Especiais de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, Fábio…
Pelo menos duas pessoas morreram em um grave acidente registrado nas primeiras horas da manhã…
Veja resultado da Mega-Sena 2867, com dezenas sorteadas neste sábado, 24 de maio de 2025
Um casal foi morto no final da madrugada deste sábado (24) em Tabocas do Brejo…
Wilson Aragão, cantor e compositor baiano, morreu aos 75 anos neste sábado (24). Ao lado…
A Polícia Militar registrou pelo menos três episódios de violência urbana em Formosa do Rio…