Imagem ilustrativa 7d5
A Polícia Militar em Santa Rita de Cássia na Bahia cumpriu um mandado de prisão preventiva no início da tarde deste domingo (22) contra um homem de 39 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de Robson Vieira da Silva em 11 de setembro de 2021. (veja aqui)
Naquela data, a vítima de 41 anos estava sentada em um bar quando um homem chegou em motocicleta e atirou, informaram fontes na época. A vítima tinha chegado de Brasília para um velório na cidade.
O mandado de prisão cumprido com apoio da guarnição da Cipe/Cerrado tinha força de busca e apreensão, no entanto nada de ilícito foi encontrado no endereço na Rua Altamira na mesma cidade.
O preso possui histórico criminal no Distrito Federal, Goiás e Bahia por crimes de tráfico de drogas, associação para tráfico, roubo a mão armada e porte ilegal de arma de fogo.
O mandado de prisão, busca e apreensão foi expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Santa Rita de Cássia. Ele deve ser encaminhado para o sistema prisional na cidade de Barreiras.
O Secretário de Políticas Especiais de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, Fábio…
Pelo menos duas pessoas morreram em um grave acidente registrado nas primeiras horas da manhã…
Veja resultado da Mega-Sena 2867, com dezenas sorteadas neste sábado, 24 de maio de 2025
Um casal foi morto no final da madrugada deste sábado (24) em Tabocas do Brejo…
Wilson Aragão, cantor e compositor baiano, morreu aos 75 anos neste sábado (24). Ao lado…
A Polícia Militar registrou pelo menos três episódios de violência urbana em Formosa do Rio…
This website uses cookies.