Valmir Justino dos Santos, tinha 42 anos - Foto: Jacobina Notícias 2l2i1d
Um pré-candidato a vereador de Umburanas, cidade localizada no norte da Bahia, foi morto a tiros na tarde de sexta-feira (31). A vítima, identificada como Valmir Justino dos Santos, de 42 anos, tinha iniciado recentemente sua pré-candidatura no município onde foi assassinado. Segundo informações preliminares da Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta abordaram Valmir dentro que em estava, e atiram.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
De acordo com a polícia, o pré-candidato desceu do veículo e tentou pedir socorro a um motorista de outro veículo que estava próximo. O motorista aceitou ajudá-lo, oferecendo uma carona, mas os suspeitos não desistiram. Eles alcançaram o segundo veículo em que Valmir estava, pediram para o motorista descer e dispararam diversas vezes contra ele, que estava no banco de carona.
Conforme a Polícia Civil, Valmir possuía registro de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, no dia 22 de janeiro de 2023, apontou o Correio da Bahia.
O caso está sendo investigado pela delegacia de Umburanas, mas até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Acionado, o DPT removeu o corpo de Valmir Justino para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos legais.
O vice-prefeito da cidade de Ribeirão do Largo, na região de Vitória da Conquista, no…
Policiais do Distrito Federal prenderam na terça-feira, 27, o homem envolvido em um assassinato brutal…
Bahia e Internacional se enfrentam às 19h, direto no Estádio Beira-Rio em jogo válido pela…
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, na Bahia, identificou as duas vítimas de…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, decretou feriado municipal na segunda-feira, 2…
Uma idosa morreu enquanto recebia atendimento na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência,…
This website uses cookies.