Divulgação 735f5u
O Prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) anunciou nesta segunda-feira (29) que o Festival Virada Salvador, festa promovida pela prefeitura que celebra o Réveillon na cidade, não irá acontecer.
De acordo com o gestor municipal, apesar da queda nos números de óbitos, ainda há uma incerteza quanto ao cenário da pandemia na cidade, o que o impede de confirmar uma festa da magnitude que é o Festival Virada. Bruno afirma que esta é a única festa que dependia de um posicionamento exclusivo dele, já que o Festival era organizado pela Prefeitura.
“Os números de óbitos só fazem cair. Só que num cenário de incertezas e dúvidas não há como realizar o Festival Virada esse ano para 200 mil pessoas. Estamos a 1 mês da festa e chegamos ao limite dessa decisão. Essa decisão dependeria exclusivamente da Prefeitura, a decisão está tomada. Nós não realizaremos diante de tudo que estamos vendo, ainda não é o momento de colocar em risco tudo que nós construímos até aqui colocamos sempre a vida em primeiro lugar”.
Sobre o Carnaval, o prefeito declarou que a decisão ainda será tomada em conjunto entre a Prefeitura e o Governo do Estado, considerando toda a segurança e cautela e será anunciada assim que possível, considerando o cenário atual da Covid-19.
O Secretário de Políticas Especiais de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, Fábio…
Pelo menos duas pessoas morreram em um grave acidente registrado nas primeiras horas da manhã…
Veja resultado da Mega-Sena 2867, com dezenas sorteadas neste sábado, 24 de maio de 2025
Um casal foi morto no final da madrugada deste sábado (24) em Tabocas do Brejo…
Wilson Aragão, cantor e compositor baiano, morreu aos 75 anos neste sábado (24). Ao lado…
A Polícia Militar registrou pelo menos três episódios de violência urbana em Formosa do Rio…
This website uses cookies.