Veículos foram recuperados na BR-242 em Barreiras, na Bahia - Foto: PRF 1o1j47
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou duas ocorrências no km 827 da BR-242, em Barreiras, extremo oeste da Bahia. As ações resultaram na recuperação de dois veículos e na apreensão de uma arma de fogo.
No domingo (19), por volta das 12h20, os agentes abordaram um Fiat Strada e encontraram uma pistola Taurus calibre 380. A arma estava carregada com 14 munições, além de um carregador sobressalente com 19 projéteis. O condutor alegou possuir licença por atuar em escolta armada, mas não apresentou a documentação necessária para o transporte do armamento.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Além disso, uma consulta ao sistema da PRF revelou que o veículo possuía registro de apropriação indébita. O motorista afirmou ter adquirido o carro por intermédio de terceiros e declarou desconhecer sua origem ilícita.
Na segunda-feira (20), às 9h30, os agentes pararam uma Fiat Toro após realizar ultraagem proibida. Durante a vistoria, os policiais notaram indícios de adulteração nos identificadores do veículo, como marcas de lixamento e remarcações fora do padrão.
Após verificações, a equipe identificou o veículo original, roubado em São Mateus (ES) no dia 19 de junho de 2021. O condutor informou que pegou o carro emprestado do tio para comparecer ao velório da mãe em São Desidério (BA).
De acordo com a PRF, os dois motoristas e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
O Secretário de Políticas Especiais de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, Fábio…
Pelo menos duas pessoas morreram em um grave acidente registrado nas primeiras horas da manhã…
Veja resultado da Mega-Sena 2867, com dezenas sorteadas neste sábado, 24 de maio de 2025
Um casal foi morto no final da madrugada deste sábado (24) em Tabocas do Brejo…
Wilson Aragão, cantor e compositor baiano, morreu aos 75 anos neste sábado (24). Ao lado…
A Polícia Militar registrou pelo menos três episódios de violência urbana em Formosa do Rio…
This website uses cookies.