Fredy Tano Lopes (à esquerda) morreu no acidente. Mario Gontijo (à direita) sobreviveu. — Foto: Reprodução/Redes Sociais 1l2f51
A queda de um avião de pequeno porte na Bahia, que ocorreu em Cumuruxatiba, distrito de Prado, deixou duas vítimas. Fredy Antônio Tanos Lopes, empresário de 70 anos, morreu no acidente, enquanto o bioquímico Mário Gontijo ficou ferido. Em menos de um mês, este é o segundo acidente aéreo envolvendo aviões de pequeno porte na região.
Fredy Antônio Tanos Lopes, natural de Sete Lagoas (MG), era um reconhecido empresário do setor de saúde, dono de uma rede de laboratórios em Minas Gerais. De acordo com o g1, o corpo do empresário foi encontrado carbonizado nos destroços da aeronave e removido pela Brigada de Emergência Voluntária de Cumuruxatiba. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo dele para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde ará por necropsia.
Já o bioquímico Mário Gontijo, que pilotava a aeronave, sobreviveu ao acidente, mas ficou ferido. Ele é dono de laboratórios, professor do curso de medicina e ex-secretário de saúde de Eunápolis. Gontijo foi socorrido e transportado de helicóptero para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.
Ainda não há informações confirmadas sobre o que causou a queda do avião, mas testemunhas relataram que a aeronave voava baixo, atingiu uma falésia e explodiu. O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) está investigando o caso.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Veja resultado da Mega-Sena 2867, com dezenas sorteadas neste sábado, 24 de maio de 2025
Um casal foi morto no final da madrugada deste sábado (24) em Tabocas do Brejo…
Wilson Aragão, cantor e compositor baiano, morreu aos 75 anos neste sábado (24). Ao lado…
A Polícia Militar registrou pelo menos três episódios de violência urbana em Formosa do Rio…
Câmera de segurança instalada por uma família, flagra o momento de agressão a uma idosa,…
Equipes do Corpo de Bombeiros do 17º Batalhão de Bombeiros Militar, resgataram uma vítima de…
This website uses cookies.