Foto: Reprodução 3r1826
O governador Rui Costa (PT) prometeu não poupar esforços para capturar os responsáveis pelo assassinato de três policiais militares neste final de semana em Salvador. Um policial foi morto no sábado (7) e outros dois foram assassinados enquanto voltava do sepultamento do colega. (leia aqui).
Nesta manhã de segunda-feira o governador também lamentou a morte dos agentes do estado.
“[Faremos] uso de força máxima de todas as especializadas, inclusive com uso de helicópteros para que a gente possa capturar todos os responsáveis por esses ataques. Infelizmente, o aumento do número de armas pesadas, inclusive com uso de fuzis, a partir dessa orientação do Governo Federal de liberou geral a entrada de armas no Brasil, tem facilitado ainda mais a possibilidade de criminosos terem o a armas maiores e mais pesadas”, disse o governador.
“Vamos buscar todos eles, a PM cumprirá sua função em nome do estado baiano. Vamos capturar todos os responsáveis e punir esses que atentaram contra a vida dos policiais. É o tráfico de drogas com seu armamento pesado agredindo a sociedade. Espero que tenhamos em breve uma legislação e um sistema judicial que não facilite a ação desses marginais” , completou.
Arraiá de LEM em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, acontece entre os dias 27 de…
O vice-prefeito da cidade de Ribeirão do Largo, na região de Vitória da Conquista, no…
Policiais do Distrito Federal prenderam na terça-feira, 27, o homem envolvido em um assassinato brutal…
A Polícia Militar da Bahia, através da Rodesp apreendeu na noite de terça-feira (27) na…
Bahia e Internacional se enfrentam às 19h, direto no Estádio Beira-Rio em jogo válido pela…
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, na Bahia, identificou as duas vítimas de…
This website uses cookies.