Vagas são para Salvador - Foto: Reprodução 34422j
A Secretaria do Meio Ambiente da Bahia (Sema) abriu 46 vagas temporárias para técnicos de nível superior em Salvador. O salário é de R$ 3.373,20 para uma jornada de 40 horas semanais. As inscrições ocorrem entre 13 e 20 de janeiro, com o processo seletivo por avaliação curricular.
As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas exclusivamente neste site, entre os dias 13 a 20 de janeiro, enquanto edital está disponível na Secretaria do Meio Ambiente da Bahia (Sema). O candidato deve preencher o formulário eletrônico e anexar os documentos necessários para a avaliação curricular.
Nessa etapa, a equipe avaliará os documentos enviados para validar as informações da inscrição.
Os contratos terão duração de até 36 meses, com possibilidade de renovação por mais 36 meses uma única vez. O regime de contratação será via Reda, garantindo a execução de atividades técnicas e operacionais na secretaria.
A Adab (Agência de Defesa Agropecuária da Bahia) publicou edital para seleção, via Regime Especial de Direito istrativo (Reda), para 241 técnicos de nível médio. De acordo com a agência, as vagas estão distribuídas por área de atuação em diversas localidades do estado.
De acordo com o edital, são 201 vagas para Auxílio à Fiscalização e 40 vagas para istração em Salvador e municípios do interior do estado, como Barreiras, também no Oeste baiano.
O edital publicado no sábado (4), contém 14 vagas de ampla concorrência para Formosa do Rio Preto e seis para Santa Rita de Cássia.
Leia mais em Portal do Cerrado
Equipes do Corpo de Bombeiros do 17º Batalhão de Bombeiros Militar, resgataram uma vítima de…
Um incêndio destruiu uma carreta bitrem carregada com grãos, no final da tarde de sexta-feira…
Luís Eduardo Magalhães - O Arraiá de Lem 2025, promete ser um dos maiores eventos…
O Arraiá da Capital do Oeste é confirmado pela Prefeitura de Barreiras e promete agitar…
Aos 79 anos de idade, João Leão, ex-vice-governador da Bahia e atual deputado federal pelo…
Governo proíbe Melissa, Pingo Preto e Oficial por venderem “café contaminado” sem grão na fórmula,…
This website uses cookies.