

Vídeos que circulam nas redes sociais desde a segunda-feira (12) flagraram o momento em que Thiago Foloni Silva, encontrado morto no domingo (11) no porta-malas de um veículo na cidade de Barreiras, ou o carro no dia anterior. O motorista fazia manobras em baixa velocidade em um estacionamento, com o bagageiro aberto. O vídeo mostra o momento em que o homem de 29 anos entra no porta-malas.
Embora as imagens mostrem como Thiago Foloni Silva foi parar no porta-malas, ainda há muitas perguntas que carecem de respostas. A Polícia Civil expediu guia de necropsia para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.
Siga o canal no WhatsApp
Segundo o g1, a polícia trabalha com três linhas de investigação:
- que o cearense tenha bebido gasolina, porque havia um recipiente com o líquido dentro do compartimento.
- que Thiago tenha respirado monóxido de carbono, emitido pelo motor do carro;
- que ele tenha morrido asfixiado dentro do porta-malas;
O corpo estava em um Opala estacionado na Rua Beija Flor, no bairro Vila do Sás, encontrado no domingo (11). O Blog do Braga aponta que o dono do veículo teria deixado o automóvel estacionado em frente a sua residência na tarde de sábado. Já o blog do Sigi Vilares, acrescentou que o dono teria deixado o carro em uma concessionária, havendo inclusive uma tentativa de venda ainda no sábado, mas sem sucesso, quando buscou o veículo, deixando na porta da casa. Agora as imagens apontam como o caso ocorreu, mas ainda assim intriga as autoridades.
Segundo a polícia, o dono do carro contou que não conhecia a vítima, natural de São Benedito, no estado do Ceará. De acordo com o Blog do Braga, ele não era morador da cidade baiana.
Depoimento
Em depoimento, um amigo de Thiago, contou que ele visitava na Bahia, e disse que o cearense viu o carro na concessionária, se interessou pelo veículo e chegou a negociar uma possível compra.
O amigo de Thiago disse ainda que o rapaz teve surtos psicóticos nos últimos dias.